POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

O presente termo é parte integrante da compra, sendo muito importante que o cliente leia e concorde com os mesmos antes de concluir a compra.
A finalização da compra indica a aceitação dos presentes termos.
Seguimos como parâmetro as disposições legais do Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078 de 11/09/1990).
Qualidade e excelência são princípios que seguimos na Nk Produtos Esportivos


Todos os produtos vendidos na loja Nk Produtos Esportivos são previamente revisados antes de serem enviados ao cliente, visando evitar prejuízos e transtornos ao
consumidor.
Mesmo com todas as medidas adotadas pela Nk Produtos Esportivos, o consumidor não ficará desamparado em caso de eventuais falhas técnicas ou humanas.

O cliente poderá devolver ou trocar o produto nas seguintes situações:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Ao receber o produto, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para iniciar a solicitação de
troca ou devolução sem precisar se justificar.
O prazo de 7 (sete) dias corridos se inicia a partir da efetiva entrega do produto.
Iniciada a solicitação, a Nk Produtos Esportivos irá fornecer código de postagem para que o cliente
providencie o envio do produto através dos Correios, sem custo algum para o consumidor.
Quando o produto for recebido, o mesmo passará por uma revisão de qualidade.
A Nk Produtos Esportivos fará a restituição do valor pago (em caso devolução) ou o envio de novo produto (em caso de troca).
É essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, dentro da
embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos.

IMPORTANTE

Em caso de uso do produto que apresente problemas, mesmo que já iniciada a devolução por arrependimento, o procedimento cabível é aquele tratado na Seção 02 (Produto com Defeito).
Por isso, em caso de insatisfação, é essencial que o produto não seja usado, pois ainda que dentro do período de sete dias, eventual constatação de defeito após uso torna o produto
inelegível para devolução por arrependimento.

Não é possível trocar ou devolver itens personalizados em razão da customização do produto.
Considera-se item personalizado o produto que contenha aplicação de nome, número,
patrocínio ou patch de campeonatos.
Caso o seu item personalizado apresente erro na personalização, inicie a solicitação de troca
ou devolução, anexando foto do produto para demonstrar o erro de personalização. Se for erro no tamanho, enviar também a foto da etiqueta.
Sendo verificado o erro, o procedimento de troca ou devolução será iniciado sem custos para
o cliente.
Se o item personalizado apresentar defeito, veja a seção “Produto com Defeito”.

Além de não apresentar indícios de uso, os produtos enviados para troca ou devolução também não
poderão apresentar manchas, sujeiras ou suor. A embalagem interna deverá estar preservada e a
etiqueta devidamente fixada na peça.
O prazo de análise do produto pela Nk Produtos Esportivosé de 5 (cinco) dias úteis após ter sido recepcionado pela empresa. Os produtos enviados que estejam em desconformidade com os presentes termos não terão a troca/devolução autorizada e serão remetidos novamente ao cliente sem aviso prévio.

2. PRODUTO COM DEFEITO

O produto será considerado defeituoso quando apresentar alguma imperfeição, mau
funcionamento, falhas ou danos decorrentes de defeitos de fabricação.
Para ser coberto pela política de troca, o defeito não poderá ter sido causado pelo cliente (mau uso).
O prazo de garantia é de 90 (noventa dias) corridos após a entrega do produto.
Inicie a solicitação de reparo, anexando foto do produto para demonstrar o defeito.
Sendo verificado o defeito, o procedimento de reparo será iniciado em até cinco dias úteis, sem custos para o cliente.
A Nk Produtos Esportivos terá um prazo de até 30 dias úteis para providenciar o reparo do produto e postar o produto para novo envio ao cliente, devidamente consertado. O prazo se inicia com o recebimento do produto no centro de distribuição.
 

PRECEITOS GERAIS

1. As solicitações de que tratam esta política deverão ser abertas através do e-mail [email protected], contendo o número do pedido e exposição do motivo da troca ou devolução.

2. Os produtos deverão ser enviados dentro da embalagem original e embrulhados em papel pardo
(apenas os custos do embrulho serão de responsabilidade do cliente).
3. O cliente receberá um código de postagem do produto que poderá ser feito em qualquer agência
dos correios (que ofereça esse serviço), sem nenhum custo.
4. A Nk Produtos Esportivos não trabalha com serviço de coleta domiciliar de produto. Caso o cliente
deseje esse serviço, precisará arcar com tais despesas.
5. O produto trocado ou consertado será enviado para o mesmo endereço do pedido, não sendo
possível enviar para endereço diferente. Caso o cliente deseje receber o produto em novo endereço,
precisará arcar com tais despesas.
➢ DEVOLUÇÕES DE VALORES
O procedimento de devolução será concluído quando o produto tiver sido analisado por nós e tendo sido constatado que as condições de devolução foram atendidas pelo cliente.

O prazo de análise é de cinco dias após o recebimento do produto no centro de distribuição.
1. Compras com pagamentos em cartão de crédito: Após a conclusão do procedimento, a Nk Produtos Esportivos promoverá as medidas necessárias, em até 10 dias úteis, para o estorno do valor. Após
enviada a solicitação para administradora do cartão, o prazo para o estorno constar em fatura dependerá apenas da operadora do cartão que será a responsável por responder dúvidas sobre eventual atraso.
2. Compras com pagamentos em boleto bancário: Após a conclusão do procedimento, a Nk Produtos Esportivos promoverá o reembolso do valor através de depósito ou transferência na conta corrente ou poupança que esteja vinculada ao mesmo CPF do titular do pedido.
A fins de agilizar o procedimento, caso a sua compra tenha sido por boleto, informe os dados bancários já no e-mail inicial de solicitação. É necessário informar o nome completo do titular da conta, CPF, no da agência bancária e o no da conta corrente ou poupança.
O reembolso ocorrerá em até 30 dias úteis após a conclusão do procedimento ou a partir do envio dos dados bancários, caso estes não tenham sido informados na abertura da solicitação.
A Nk Produtos Esportivos não fará o reembolso em conta de terceiros. Caso o cliente não possua nenhuma conta bancária em seu nome, será necessário a emissão de termo de quitação a ser assinado pelo cliente, cujo acompanhamento e reembolso será feito pelo Jurídico da Nk Produtos Esportivos
O reembolso neste caso ocorrerá em até 30 dias úteis após o recebimento do termo de quitação.